quarta-feira, 21 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

É muito trabalho...














Olha só o que estou aprontando aqui.... agora Flando sério, é muito bom tudo isso, saudade grande da Bahia, da familia, dos amigos, e do meu amor =)!

domingo, 18 de julho de 2010

Fotos hehehe..








Transalagoas VI

sexta-feira... Pessoal Átila ta bem, ele foi pra uma cidade distante da que eu to, eu esqueci o nome, mas na Segunda devo conseguir o num. Dele e passo pra vc’s. Quero mandar também um abração pro Fillipe Beiriz, o meu mais novo amigo (parece que a gente se conhece a um tempão) Valeu por ligar sempre pra mim. Pra quem não sabe é ele quem tem atualizado meu blog, mas ele ta em Maceió, abração irmão! Gente, hoje a noite teve um culto aqui, e eu me emocionei muito com o testemunho da missionária. Ela tava com a gente desde o começo e só ontem ela contou pra gente que ela morava em uma das cidades que alagou, Ela perdeu tudo, tudo mesmo, a casa dela foi arrasada pelas águas, não ficou nada, mas ela nem pensou, confiou no Senhor e veio fazer missões. Confiar e Servir ao SENHOR de coração, quero viver assim... É muito aprendizado, obrigado meu Deus, cada dia te amo mais! Amanhã tem Evangelismo nas praças, vocês podem ver o vídeo do ensaio, é uma festa aqui, mas coração ta na Bahia, as vezes dá vontade de ficar aqui.. rsrsrs, mas não conseguiria, saudades de todos, Beijão Ná... Minha mãe manda o seu feijãozinho pra mim... rsrsrsr, Ah, parabéns atrasado Leticia!

Quero mandar um salve pra Raquel, Alex (leleco, boa viagem amigo), Adriana Góspel Ferreira, Fillipe Beiriz, que ligaram pra mim hoje, amu vc’s! Ah, me liguem 0xx82 9326-4029.

Transalagoas V

quinta-feira... Sonhei que tava casa, rrsrsrs.... comendo o feijão da minha mãe, enchendo o saco de Thainá, mas era só sonho. Em minha cabeça só vinha uma música, e quando lembrava dela, só vinha na minha mente Geisa cantando, ela é mais ou menos assim: “A vida é pra sofrer, pra não ter direção, pra não ter solução, pré Deus mostrar seu poder... Recomeçar, levantando a cabeça pra lutar, dobrando os joelhos...”. Acho que é isso que precisamos todos os dias, ser dependentes de Deus. A realidade daqui é cada dia mais assustadora, meu Deus... O trabalho tem sido árduo, hoje fomos em 30 casas, em nenhuma delas as pessoas sabiam ler, sem falar no local. O contraste é muito grande, fomos num lugar onde não tem esgoto e as pessoas andam em meio as fezes, ah... eu nunca vi um evangélico ficar 10 anos na igreja e depois disso virar católico, essa foi a surpresa do dia, visitamos uma católica ex-evangélica... sem falar nas Igrejas daqui que confundem todo mundo.
Mas nós vamos seguir com Fé, o grupo ta super unido, 8 mulheres e só 3 homens, bem representados por mim, Carlinhos, e o Pr. Viagem... Velho, ele acorda e fica conversando sozinho, rsrsrsrsrs. As meninas são uma onda, A Aninha(buguinha), Solange (a irmã do pão), Renata, Mercia, Ane, Isabel, A Baianinha e a Jeane. Eêe povo doido... mas são uma benção. Meu povo saudade de vc’s.

Transalagoas IV

quinta-feira... Acordar 6:00 da madruga é quebradeira... O nosso dia é assim: Acordar 6:00, fazer uma devocional (um momento à sós com Deus), depois tomar café às 7:00 e rua... Recensear as casas e marcar estudos bíblicos até às 12:00, ai a gente almoça e volta pro campo às 14:00, retornando uma 17:30. A realidade é muito diferente da nossa, em um canto da cidade casas extravagantes, são verdadeiras mansões, do outro lado meu Deus... Quanta pobreza, muitas pessoas analfabetas, e o mais assustador é que muitos deles nunca nem ouviram falar de Jesus. Mas nós estamos fazendo o nosso papel, cumprindo o nosso IDE... Tudo nos motiva a dar o nosso melhor, tenho certeza que o Senhor nosso Salvador e consolador esteja conosco!
Ah, hoje eu fiz um vídeo massa com meu mais novo amigo Carlinhos Black, com o testemunho dele pra passar lá na igreja e motivar a galera a fazer Missões,
>> Quero mandar um salve especial pra Alex (Leleco), Anilton, Meu Pastor Evaldão, Jaci (não me esqueci do seu bolo, um dia eu faço, rsrsrs), Hemerson e Moisés... Todos esses Cabeções ligaram para mim hoje e me fizeram matar a saudade... Bju procês!

Transalagoas III

quarta-feira... meu Deus, a saudade bateu forte, hoje nós viajamos pra cidade onde fomos fazer o trabalho. Pra minha surpresa fiquei num lugar totalmente diferente do que eu imaginava, pensei que ia ficar num lugar mais humilde, nas cidades onde as enchentes chegaram, já tinha até me preparado psicologicamente para enfrentar junto aquelas pessoas a dificuldade, mas Deus já tinha preparado algo diferente pra mim e pra meus companheiros de luta. Ficamos na Barra de São Miguel, 30 min. Da capital Maceió, uma cidade Litorânea, segundo o povo daqui uma das praias mais bonitas de Alagoas (O lugar é um paraíso), a casa que nós ficamos é um sonho, uma mansão, o Pastor é show de bola, homem de Deus, os irmãos são benção, e a cidade tem sido muito receptiva. Eu estou muito Feliz, são os dias de maiores aprendizado da minha vida, todas as experiências estão me fazendo crescer, eu só tenho a agradecer a Deus por ter me escolhido, nunca estive tão perto de Deus, e espero que todos os meu amigos e irmãos estejam orando por mim e por meus companheiros de batalha!
>> Quero mandar um Salve pra minha mãezinha Linda... falei com ela hoje por telefone.. BJU!