domingo, 18 de julho de 2010

Transalagoas VI

sexta-feira... Pessoal Átila ta bem, ele foi pra uma cidade distante da que eu to, eu esqueci o nome, mas na Segunda devo conseguir o num. Dele e passo pra vc’s. Quero mandar também um abração pro Fillipe Beiriz, o meu mais novo amigo (parece que a gente se conhece a um tempão) Valeu por ligar sempre pra mim. Pra quem não sabe é ele quem tem atualizado meu blog, mas ele ta em Maceió, abração irmão! Gente, hoje a noite teve um culto aqui, e eu me emocionei muito com o testemunho da missionária. Ela tava com a gente desde o começo e só ontem ela contou pra gente que ela morava em uma das cidades que alagou, Ela perdeu tudo, tudo mesmo, a casa dela foi arrasada pelas águas, não ficou nada, mas ela nem pensou, confiou no Senhor e veio fazer missões. Confiar e Servir ao SENHOR de coração, quero viver assim... É muito aprendizado, obrigado meu Deus, cada dia te amo mais! Amanhã tem Evangelismo nas praças, vocês podem ver o vídeo do ensaio, é uma festa aqui, mas coração ta na Bahia, as vezes dá vontade de ficar aqui.. rsrsrs, mas não conseguiria, saudades de todos, Beijão Ná... Minha mãe manda o seu feijãozinho pra mim... rsrsrsr, Ah, parabéns atrasado Leticia!

Quero mandar um salve pra Raquel, Alex (leleco, boa viagem amigo), Adriana Góspel Ferreira, Fillipe Beiriz, que ligaram pra mim hoje, amu vc’s! Ah, me liguem 0xx82 9326-4029.

Um comentário:

  1. kkkkkkkk'..
    - essa pessoa q era crente e virou católica deve ter sofrido alguma coisa ou botaram alguma coisa de diferente na cachola dela vice!
    bixo.. saudade eh todo dia.. sinto falta da resenha! Realmente vc eh meu amigo e irmão pra sempre! Abraço..

    ResponderExcluir