terça-feira, 13 de julho de 2010

TRANS ALAGOAS - Parte II




Já é terça-feira..

Aqui não para de chover, mas em Maceió não alaga não. O negócio vai esquentar amanhã, porque é dia de ir pro Campo missionário. Hoje tivemos um monte de palestras, eu to tocando batera nos cultos e Átila ta operando o som aqui, tássio weckl no comando(rsrsrsrs), mas agora falando sério, a gente ta na expectativa, o projeto é muito bom, eles ensinam a entregar folheto, a abordar, a fazer estudo na casa das pessoas, é muito aprendizado, e eu to muito feliz por estar aqui. Eu abraço à todos, saudade grande de todo mundo.. Tenho que orar agora.. heheheee


TRANS ALAGOAS












Segunda-feira..

Saímos de Salvador 00:35, uma viagem tranqüila e rápida, às 1:35 estávamos chegando em Maceió, pense que viagem, o avião nem subiu direito e já desceu (droga!).. Eu tava ansioso, a galera da trans já estava esperando a gente. Encontramos um cara doidão do Rio de Janeiro , Carlinhos e o Edgar de Alagoas, fomos de Kombi pro Lar Batista (um orfanato batista que cuida de meninas de 4 à 18 anos), onde vai acontecer os treinamentos . Ai Começou pra gente a Trans Alagoas.

Durante o dia fomos conhecer Maceió com Fillipe (filho rebelde de pastor, além de ser baterista) , pense aí “Bolo doido”, fomos nas praias, no centro da cidade, no cemitério local, a cidade é muito bonita e organizada.

Depois desse Tur.. Começamos a orar, orar e orar.. Meu Deus que povo crente..! É um chora, chora, teve uma vigília aqui dos jovens, mas tá massa, é muito bom poder desfrutar das coisas de Deus. Vamos aprender muito...

>> Quero agradecer o carinho de Alex & Jaci, Alexia e Dona Bere, Lene, Ivan & Juliane, Hemerson, Tarcisio & Evellin, Ademar pela condução ao Aeroporto... um salve pra vc’s!