domingo, 18 de julho de 2010

Transalagoas III

quarta-feira... meu Deus, a saudade bateu forte, hoje nós viajamos pra cidade onde fomos fazer o trabalho. Pra minha surpresa fiquei num lugar totalmente diferente do que eu imaginava, pensei que ia ficar num lugar mais humilde, nas cidades onde as enchentes chegaram, já tinha até me preparado psicologicamente para enfrentar junto aquelas pessoas a dificuldade, mas Deus já tinha preparado algo diferente pra mim e pra meus companheiros de luta. Ficamos na Barra de São Miguel, 30 min. Da capital Maceió, uma cidade Litorânea, segundo o povo daqui uma das praias mais bonitas de Alagoas (O lugar é um paraíso), a casa que nós ficamos é um sonho, uma mansão, o Pastor é show de bola, homem de Deus, os irmãos são benção, e a cidade tem sido muito receptiva. Eu estou muito Feliz, são os dias de maiores aprendizado da minha vida, todas as experiências estão me fazendo crescer, eu só tenho a agradecer a Deus por ter me escolhido, nunca estive tão perto de Deus, e espero que todos os meu amigos e irmãos estejam orando por mim e por meus companheiros de batalha!
>> Quero mandar um Salve pra minha mãezinha Linda... falei com ela hoje por telefone.. BJU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário