terça-feira, 27 de julho de 2010

segunda-feira, 26 de julho de 2010

























XI

quarta-feira... Glória a DEUS, mais duas conversões, não agüento mais andar, estamos muito cansados... Rapaz a convivência é uma viagem, parece que estamos no Big Brother, já teve até eliminados, rsrsrsrs, mas estou sobrevivendo com dignidade. Hoje nós fomos num lugar onde eles abrigaram as pessoas da enchente aqui na cidade. O lugar era horrível, fétido, muito sujo, pessoas amontoadas, foi muito difícil estar La e vê aquele povo daquela maneira, moveis destruídos, crianças sujas, e muita tristeza no lugar. Mas nós levamos o amor de Deus todos. Saudade grande de todos! Em breve mais atualizações.

X

terça-feira... Já me acostumei a dormir tarde e acordar cedo, mas o que ta pegando agora é o sol, que é duas vezes mais quente que o da Bahia, to negão... e a andada, que negocio doido, o centro é muito longe, o Pr. Que ta com agente ta com o joelho mal de tanto andar, mas nosso esforço terá recompensa... falando em recompensa, hoje foi o dia mais feliz da TRANS, pense ai, eu e a Jeane estamos juntos evangelizando, e aplicamos os estudos para as pessoas, ai nós saímos de casa num sol queeente de 14:00hs., e fomos na casa do povo, quando chegamos pra fazer a primeira visita o pessoal não tava, na segunda a mulher não podia, chega deu desanimo, na terceira eu já tava sem graça, ai a senhora nos recebeu muito bem, e pra Glória de Deus se converteu. Ficamos muito felizes e fomos fazer o outro estudo, e Pra nossa maior alegria a outra mulher também aceitou Jesus, to felizão, com trabalhar de Deus em nossas vidas. Obrigado Senhor, a Ti Seja a Honra, Glória e Louvor, Eternamente...
>> Hoje é dia do amigo aqui, promovi uma festa sucesso aqui na mansão, festa made in Bahia...rsrsr FELIZ dia do amigo meus amigos...

IV

segunda-feira.... mais um dia de Trabalho, hoje chegaram quatro irmãos com o projeto games kids. É um trabalho voltado para crianças e adolescente, muito esporte, e brincadeiras, e eu... rsrsrs, fui o palhaço, pense no sucesso! _ Mas o mais legal, foi usar um megafone, realizei um sonho (rsrsrsrs), o negocio é muito massa, pense numa zoada. Cerca de 150 Crianças e Adolescente ficaram a tarde da segunda conosco, brincando... e entre as brincadeiras elas tinham um momentos de oração, foi uma benção. No final do dia o fomos pra Igreja, e levamos as crianças que participaram do kids games para entregar a elas os certificados, aproveitamos também para evangelizar os seus pais.
>> Obrigado pelas mensagens no Cel., obrigado pelas ligações, amo muito vc’s!

VIII

Domingo... Hoje foi massa, acordei com minha mãe me ligando... Saudade grande... evangelizamos na praia(e que praia, meu Deus quanta beleza), e as pessoas receberam muito bem, é muito bom falar de Jesus. O grupo ta cada vez mais integrado, ta muito show, é isso que ta compensando a saudade, o povo aqui me chama de baiano... rsrsrsr, aprendi a fazer umas pantomimas legais, vou levar pra o conhecimento pra vocês. Pense que estranho fazer teatro sem Hemerson (sou seu fã cara), e tocar sem Daniel (o melhor Groove do Brasil), mas o pior mesmo é Domingo sem a pregação do Pr. Evaldo... é dureza!
A saudade aperta forte, cada ligação, mensagem, me faz perceber o quanto sou querido e amado, e eu só tenho a agradecer a Deus por tanto... Amo muito todos vc’s, ah, parece que Átila ta vendo se fica mais um pouco aqui em Alagoas, mas vou ligar pra ele primeiro pra ver tudo, tenho que cuido dele... rsrsrsrs
Avisem a Zete que a Biblia que ela me deu ta fazendo o maior sucesso aqui... Acho que Jaci tinha razão, vou voltar diferente, mas nem tanto, amando a Deus mais do que antes!
Abraço a todos e saudades... Quero mando um Salve Pro Fillipe Beiriz, Você é o Cara!salve tbm pra Aninha Buguinha, eu perdi o mp4 dela na praia... rsrsrs , e pro chato do Carlinhos que fica enchendo meu saco... abração irmão!

VII

Sábado.... Meu Pai Eterno, estou muito cansado, nós calculamos que da casa que estamos ao centro da cidade da 5km, isso dá uns 20 km só de ida e volta, fora as andadas nas visitas, estou extremamente cansado... (nós andamos muito) mas o trabalho é tão gostoso que isso não nos desmotiva, sem falar no amor das pessoas no grupo, nossa equipe é demais... ,ah, encontrei mais uma pessoa que vai fazer parte da minha vida, pense num cara sério? _ O Carlinhos... Divido o quarto com Ele e o Pr., e no fim do dia é só resenha, tu é crente cara, valeu por tudo irmão! Hoje teve uma festa doida, a cidade ta cheia de gente, muita gente sai da capital pra passar o fim de semana aqui. Mas o mais importante é a experiência que estou tendo com Deus, isso tem me marcado... Nunca estive tão perto do Pai, hoje fui ministrado de forma especial, e pra está a cada dia mais perto de Deus terei que abrir mão de muita coisa. Vendo a realidade das pessoas aqui valorizo bem mais tudo o que tenho, minha família, meus amigos... hum, falar em amigos, entendi que terei que abrir mão de alguns, mas só aqueles que não amam intensamente a Deus. Depois de uma Jantar bacana com muito camarão.. hehehee, vou dormir... Atenção Nilda, e toda a Igreja, Átila ta na cidade de Santa Luzia, num sitio massah.. ta passando bem, rsrsrs, eita menino lesado.. abraço a todos!