domingo, 18 de julho de 2010

Transalagoas IV

quinta-feira... Acordar 6:00 da madruga é quebradeira... O nosso dia é assim: Acordar 6:00, fazer uma devocional (um momento à sós com Deus), depois tomar café às 7:00 e rua... Recensear as casas e marcar estudos bíblicos até às 12:00, ai a gente almoça e volta pro campo às 14:00, retornando uma 17:30. A realidade é muito diferente da nossa, em um canto da cidade casas extravagantes, são verdadeiras mansões, do outro lado meu Deus... Quanta pobreza, muitas pessoas analfabetas, e o mais assustador é que muitos deles nunca nem ouviram falar de Jesus. Mas nós estamos fazendo o nosso papel, cumprindo o nosso IDE... Tudo nos motiva a dar o nosso melhor, tenho certeza que o Senhor nosso Salvador e consolador esteja conosco!
Ah, hoje eu fiz um vídeo massa com meu mais novo amigo Carlinhos Black, com o testemunho dele pra passar lá na igreja e motivar a galera a fazer Missões,
>> Quero mandar um salve especial pra Alex (Leleco), Anilton, Meu Pastor Evaldão, Jaci (não me esqueci do seu bolo, um dia eu faço, rsrsrs), Hemerson e Moisés... Todos esses Cabeções ligaram para mim hoje e me fizeram matar a saudade... Bju procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário