quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O batera mais influentes dos ultimos 25 anos... phil collins



Philip David Charles Collins (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes e programas de televisão.

Phil Collins já colaborou com vários artistas conhecidos, como George Harrison, Paul McCartney, Eric Clapton, Roland Orzabal, Robert Plant, Ringo Starr,John Lennon, Mike Oldfield, Sting, Mark Knopfler, Peter Gabriel, Bee Gees e Ravi Shankar. Fez uma participação especial em Woman in Chains, do Tears for Fears,também participou do album Break Every Rule de Tina Turner, tocando bateria em musicas como Typical Male e Girls, e também colaborou com a banda Led Zeppelin no Live Aid, tocando bateria.

Depois que Peter Gabriel deixou o Genesis em 1975, Collins assumiu os vocais. Esse foi o período de maior sucesso comercial da banda, que continuou através dos anos 80. Enquanto trabalhava tanto como vocalista quanto de baterista, dava os primeiros passos de uma bem-sucedida carreira solo.

Dave weckl...



Dave Weckl é um baterista americano de Jazz e Fusion. Nasceu em 8 de Janeiro de 1960.

Weckl estudou jazz na Universidade de Bridgeport em Connecticut. O seu trabalho mais conhecido é Chick Corea's Elektrik Band de 1985 até 1990.

Começando na cena fusion de Nova Iorque no começo de da década de 1980, logo começou a trabalhar com artistas como Paul Simon, Madonna, George Benson, Michel Camilo e Anthony Jackson. Desde 1990, ele lançou sete álbuns solo, três deles com seu próprio nome, e os outros quatro com sua banda Dave Weckl Band. Dave também produziu uma série popular de DVDs institucionais para bateristas.

www.daveweckl.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O negocio é ver tudo... e capturar o que de fato é bom!


Nossa vida é como um filtro, onde tudo aquilo que vemos, ouvimos, lemos, cheiramos e apalpamos entra em nosso pensamento e forma uma imagem boa ou ruim daquilo que estamos fazendo, ou seja, nos nossos órgãos de sentido. Por isso temos que ter estes órgãos ligados como antenas espirituais em todos os momentos e situações para não sermos enganados.

A finalidade do filtro é reter impurezas, ruídos ou raios solares, então temos os famosos filtros de água, óleo, ar, filtros solares, óculos, filtros de linha, e assim por diante, tudo com a finalidade de impedir a entrada de rudimentos prejudiciais à vida do ser humano ou de um outro ser vivo qualquer ou até mesmo de um ambiente.


Existem coisas menores que são mais difíceis de serem percebidas e que são mais nocivas às nossas vidas do que muitas grandes que não são tanto nocivas. É aqui que temos que ter sabedoria para não sermos contaminados, tendo como conseqüência a morte, é o que acontece muitas vezes no caso de bactérias ou vírus transmissores de doenças infecto contagiosas que são veiculadas até pelo ar, que quando recebidas pelo hospedeiro pode levar ao óbito.