domingo, 18 de julho de 2010

Transalagoas V

quinta-feira... Sonhei que tava casa, rrsrsrs.... comendo o feijão da minha mãe, enchendo o saco de Thainá, mas era só sonho. Em minha cabeça só vinha uma música, e quando lembrava dela, só vinha na minha mente Geisa cantando, ela é mais ou menos assim: “A vida é pra sofrer, pra não ter direção, pra não ter solução, pré Deus mostrar seu poder... Recomeçar, levantando a cabeça pra lutar, dobrando os joelhos...”. Acho que é isso que precisamos todos os dias, ser dependentes de Deus. A realidade daqui é cada dia mais assustadora, meu Deus... O trabalho tem sido árduo, hoje fomos em 30 casas, em nenhuma delas as pessoas sabiam ler, sem falar no local. O contraste é muito grande, fomos num lugar onde não tem esgoto e as pessoas andam em meio as fezes, ah... eu nunca vi um evangélico ficar 10 anos na igreja e depois disso virar católico, essa foi a surpresa do dia, visitamos uma católica ex-evangélica... sem falar nas Igrejas daqui que confundem todo mundo.
Mas nós vamos seguir com Fé, o grupo ta super unido, 8 mulheres e só 3 homens, bem representados por mim, Carlinhos, e o Pr. Viagem... Velho, ele acorda e fica conversando sozinho, rsrsrsrsrs. As meninas são uma onda, A Aninha(buguinha), Solange (a irmã do pão), Renata, Mercia, Ane, Isabel, A Baianinha e a Jeane. Eêe povo doido... mas são uma benção. Meu povo saudade de vc’s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário