terça-feira, 3 de agosto de 2010

De volta pra casa.. eita saudade da Bahia!

De volta a Bahia... Meu Deus quanta saudade eu tava, cheguei em Salvador umas 7:00, uma viagem tranqüila, Lucival já estava no aeroporto nos esperando, Uallace também foi, rsrsrss, é muita moral(dois carros..hehehe), mas, depois de chegar... pense numa vontade de voltar, rrsrsrs, a saudade dos amigos que fiz, mas podem ter certeza que vou levar vc’s pra sempre em meu coração!
Depois de chegar, matar a saudade, dormir, comecei a refletir em tudo que aconteceu na Trans... Meu Deus, muito Obrigado por tudo Papai, Te amo tanto, e é com o Senhor que eu quero andar sempre, e pra sempre. Não voltei diferente como muita gente imaginou... além de estar 3kg mais gordo e bem bronzeado(negão), volto mais consciente do meu papel como cristão. Tenho que falar mais de Jesus, preciso motivar minha Igreja a fazer isso através da minha experiência. O que mais marcou nessa viagem foi poder estar mais perto de Deus, ouvir a voz dEle de forma mais clara, ser totalmente dependente. Além de ver muitas vidas se renderem aos pés do Senhor. Acho que todo crente deveria ir pra uma trans, é muito bom dedicar alguns dias 100% pro Senhor.
Vou levar experiência pra sempre, e espero em Deus poder rever os amigos que conheci lá, em especial o Fillipe (meu irmãozaum) valeu por tudo, você é o cara..., O Carlinhos Black, Aninha Buguinha (ainda vou te dar um Bugg), a Jeane (a 3ª eliminada do BBB) bem que a convenção podia te liberar NE? Mas foi bom te conhecer menina, a Mercia(gerente da Cozinha) , Solange,Neuza, Isabel, Jeane Torquato, O Pastor Vieira, O Pr. Wellington e esposa, as meninas Carol & InaJA, o Pedrão e esposa, O Samuca e esposa, O Arcma e esposa... Vocês foram benção em nossas vidas. Valeu por tudo e que o Senhor continue os abençoando!
Ah quase esqueci das meninas de Maceió: Abraço grande pra Madlene Ruffles, Sarah, e a Nati (namorada do Fillipe), foi muito bom conhecer vc’s... Bjaum procês!