segunda-feira, 26 de julho de 2010

VIII

Domingo... Hoje foi massa, acordei com minha mãe me ligando... Saudade grande... evangelizamos na praia(e que praia, meu Deus quanta beleza), e as pessoas receberam muito bem, é muito bom falar de Jesus. O grupo ta cada vez mais integrado, ta muito show, é isso que ta compensando a saudade, o povo aqui me chama de baiano... rsrsrsr, aprendi a fazer umas pantomimas legais, vou levar pra o conhecimento pra vocês. Pense que estranho fazer teatro sem Hemerson (sou seu fã cara), e tocar sem Daniel (o melhor Groove do Brasil), mas o pior mesmo é Domingo sem a pregação do Pr. Evaldo... é dureza!
A saudade aperta forte, cada ligação, mensagem, me faz perceber o quanto sou querido e amado, e eu só tenho a agradecer a Deus por tanto... Amo muito todos vc’s, ah, parece que Átila ta vendo se fica mais um pouco aqui em Alagoas, mas vou ligar pra ele primeiro pra ver tudo, tenho que cuido dele... rsrsrsrs
Avisem a Zete que a Biblia que ela me deu ta fazendo o maior sucesso aqui... Acho que Jaci tinha razão, vou voltar diferente, mas nem tanto, amando a Deus mais do que antes!
Abraço a todos e saudades... Quero mando um Salve Pro Fillipe Beiriz, Você é o Cara!salve tbm pra Aninha Buguinha, eu perdi o mp4 dela na praia... rsrsrs , e pro chato do Carlinhos que fica enchendo meu saco... abração irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário