segunda-feira, 26 de julho de 2010

VII

Sábado.... Meu Pai Eterno, estou muito cansado, nós calculamos que da casa que estamos ao centro da cidade da 5km, isso dá uns 20 km só de ida e volta, fora as andadas nas visitas, estou extremamente cansado... (nós andamos muito) mas o trabalho é tão gostoso que isso não nos desmotiva, sem falar no amor das pessoas no grupo, nossa equipe é demais... ,ah, encontrei mais uma pessoa que vai fazer parte da minha vida, pense num cara sério? _ O Carlinhos... Divido o quarto com Ele e o Pr., e no fim do dia é só resenha, tu é crente cara, valeu por tudo irmão! Hoje teve uma festa doida, a cidade ta cheia de gente, muita gente sai da capital pra passar o fim de semana aqui. Mas o mais importante é a experiência que estou tendo com Deus, isso tem me marcado... Nunca estive tão perto do Pai, hoje fui ministrado de forma especial, e pra está a cada dia mais perto de Deus terei que abrir mão de muita coisa. Vendo a realidade das pessoas aqui valorizo bem mais tudo o que tenho, minha família, meus amigos... hum, falar em amigos, entendi que terei que abrir mão de alguns, mas só aqueles que não amam intensamente a Deus. Depois de uma Jantar bacana com muito camarão.. hehehee, vou dormir... Atenção Nilda, e toda a Igreja, Átila ta na cidade de Santa Luzia, num sitio massah.. ta passando bem, rsrsrs, eita menino lesado.. abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário