segunda-feira, 9 de maio de 2011

Teatro, Evangelização, Salvação!

Projeto de Evagelização através do Teatro na Fundação CASE (Local onde menores são abrigados após cometerem delitos)




Quantas vezes você e eu já não ficamos paralizados com a possibilidade de evangelizar? Diversas, tenho certeza. A grande questão é: "por quê?"

Será que tememos ser rejeitados ou humilhados?
Será que duvidamos do poder do Espírito Santo para converter as almas destinadas à salvação?
Será que acreditamos realmente que aqueles que morrerem sem Jesus passarão a eternidade no inferno?
Será que achamos que algumas pessoas têm um "dom especial para evangelismo" e nós não e, portanto, isto não é mesmo nossa tarefa?
. . .
Acho que poderiamos inumerar centenas de motivos, contudo lembremos que foi o próprio Senhor Jesus, revestido de toda a Sua autoridade, que determinou que testemunhássemos o Evangelho (Mateus 28:19).
A vitória sobre o medo das pessoas (e outros medos também) se cultiva através da FÉ em nosso Senhor - Ele prometeu que estaria conosco sempre - Aleluia! e do estudo contínuo da Palavra (neste caso, particularmente em relação à evangelismo).
Se você é salvo pelo Senhor, lembre-se que recebemos poder para evangelizar, o amor que lança fora todo medo e que a salvação é do Senhor.

Eu Louvo ao Senhor pela vida dos integrantes do Ministério de Teatro da PIB, que sempre tem nos ajudado, vocês tem sido Instrumento de Deus para abençoar vidas.

Obrigado também a Léo (LD2) e Saulinho pela confiança e amizade. Já faz tempo que nos conhecemos, e a cada dia eu posso contemplar o que o Senhor tem feito de BOM na vida de Vocês.

Um comentário:

  1. Que Deus continue usando vocês pra ajudar os jovens dessa geração.. Essa mensagem é maravilhosa !! fui muito edificada..e tenho certeza que muitas outras vidas serão tambem..
    Não desita! (josué 1:9) vou divulgar no twitter..

    ResponderExcluir