segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sou Solidário - SOS RIO

Vamos Juntos ajudar nossos irmãos...




Para Ajudar, contribuir, é só levar alimentos não perecíveis para a Primeira Igreja Batista, Igreja Batista Rosa de saron, Segunda Igreja Batista, STM Locação, GS papelaria. Maiores Informações (71) 8149-7655

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste saber que essas pessoas estão passando por um grande sofrimento, perderam tudo, outros perderam a família e estão sozinhos neste mundo, o povo de Friburgo, Petrópolis, Teresópolis e adjacências precisam de nossa ajuda, qualquer tipo de doação é válida, eles necessitam de produtos de limpeza, água mineral, fraldas, alimentos, roupas, agasalhos, tudo que puderem ajudar vai ser bem vindo para este povo que sofre com as chuvas. A tragédia da Região Serrana do Rio já é o maior desastre natural da história do Brasil, e já está sendo colocado entre os 10 maiores do mundo..

    Creio que Deus irá derramar abundantemente o Espirito Santo, que consolará a todos e fortalecerá a cidade para se reconstruir e ser maior e melhor que antes. Que eles saiam dos escombros e construam e edifiquem uma cidade mais bela, maior e SANTA para o Senhor..
    Continuamos confiando em Deus. Pois quem nos separará de seu amor?

    ResponderExcluir